Com um jogador a menos, Vitória fica no 2 a 2 com o Confiança no Batistão

O Vitória, mesmo com 10 jogadores em campo desde os minutos finais do primeiro tempo, empatou por 2 a 2 com o Confiança, na noite desta quinta-feira (14), na Arena Batistão, em Aracaju (SE), pela Copa do Nordeste.

Edcarlos e Andrigo marcaram os gols do rubro-negro. Gustavinho, cobrando pênalti, e Felipe Lima foram os goleadores do time sergipano. O volante Rodrigo Andrade, do Leão, foi expulso.

O Vitória esteve duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate. Edcarlos marcou primeiro e Andrigo recolocou o Rubro-Negro em vantagem após o empate graças a um pênalti que não existiu. No início do segundo tempo, o time comandado por Marcelo Chamusca sofreu o empate.

O Vitória jogou com: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Edcarlos e Juninho; Wesley, Rodrigo Andrade, Fabrício (Léo Gomes) e Matheus Rocha (Erick); Andrigo e Léo Ceará (Felipe Garcia). Técnico: Marcelo Chamusca.

O Vitória volta a atuar domingo (17), pelo Campeonato Baiano, contra o Fluminense, no Barradão, e no dia 23 irá a Natal enfrentar o ABC pela Copa do Nordeste.