5ª Marcha para Jesus do Jardim Limoerio deve reunir 2 mil pessoas em Camaçari

Foto: Ilustração

Com o tema “Depressão não; diga sim a vida”, a quinta marcha para Jesus do Jardim Limoeiro 2020, acontece no próximo sábado, dia 25, às 14h. São esperadas pelo menos 2 mil pessoas no encontro.

O evento é organizado pelo pastor André Filho, e terá a participação de dez denominações do segmento evangélico. Ele conta que a cada ano, a marcha reúne um número maior de pessoas, e nesta edição espera um quantitativo maior de público por conta da alta estação: “todos os anos o público vem aumentando, e esse ano, por ser em janeiro, no verão, acreditamos que haverá um crescimento maior”, pontuou.

Com saída do Final de Linha do bairro do Limoeiro, em Camaçari, e concentração no espaço Alpha, o evento, vai contar com a participação do cantor Evandro Alves, banda Torpedo Light, o grupo Caravana da Bênção, e os pastores Gabriel Simões e Júnior Santos.

O objetivo do encontro é ganhar almas para o Reino de Deus, e segundo o organizador do evento, o trabalho que a Igreja pode fazer para combater a depressão, considerada o mal do século, é levar Jesus até as pessoas.

André conta que a escolha do tema se deve ao fato de a depressão ser um problema que tem atingido cada vez mais pessoas até mesmo no âmbito religioso. E com um trabalho cotidiano da igreja, recebem apoio tanto espiritual quanto por meio de medicamentos, através de parcerias: “Sim, atendemos pessoas com depressão e prestamos apoio tanto espiritual, mas também através da medicina, por meio de parcerias.

E finalizou deixando uma mensagem de esperança: “Jesus é a esperança, a salvação; vamos ter bom ânimo, pois assim como Jesus venceu, nós também venceremos”.

Comentários no Facebook