62ª Edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol estreia neste domingo (11), em Camaçari

Neste domingo (11), acontece a estreia do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogo de abertura será no estádio Municipal Fernando Lopes, em Camaçari, a partir das 13h. Os anfitriões jogam contra a seleção de Araçás

A competição, que está em sua 62ª edição, é uma realização da Federação Baiana de Futebol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV) e terá a participação de 66 seleções, representando vários municípios da Bahia. E são esperadas pelos menos 1500 pessoas.

O presidente da Liga de Futebol de Camaçari, Edson Batista, está com boa expectativa para o campeonato, e espera trazer o primeiro título de campeão para Camaçari: “esperamos conquistar pela primeira vez o tão desejado título o mais importante do futebol amador do país, contamos com a presença da nossa torcida em massa”, disse.

logo Liga de Futebol de Camaçari/Foto divulgação

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio a partir das 13hs. O valor da entrada custa R$ 10,00. Mulheres e crianças até 12 anos não pagam. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será divido entre os atletas e a comissão.

Comentários no Facebook