A campanha de Flávio Matos (União Brasil) repudia veementemente o uso das imagens do candidato para a divulgação de novas fake news. Desta vez, os criminosos usaram uma foto de Flávio para inventar a realização de uma motociata, incluindo imagens de outros políticos. O conteúdo do card é falso, e Flávio já informou que vai acionar novamente a Justiça Eleitoral.
A coordenação da campanha ressalta que irá adotar as medidas jurídicas cabíveis contra a propagação desta fake news, que é crime e representa um ataque à democracia. A coordenação de Flávio Matos destaca que os adversários, no auge do desespero, resolveram mentir e inventar histórias na tentativa de manipular o pensamento da população.
“O nível de desespero deles diante da nossa ascensão é tão grande que eles estão partindo para um jogo sujo sem precedentes na história de Camaçari. Como o passado do nosso adversário o condena, já que no tempo dele a cidade era destaque somente no noticiário policial, ele usa esse tipo de ferramenta. Repudiamos essa postura. Do nosso lado, vamos seguir apresentando propostas e projetos para o povo de Camaçari”, disse o candidato.