Luciano Da Silva Cruz, José Marques (de alcunha Berg Cigano,) Elmar Ramos Marques e Walbem Ramos Marques (de alcunha Miguel Cigano), foram presos em flagrante durante operação da Polícia Civil, em parceria com a Coordenação de Operações especiais (COE), acusados de porte ilegal de armas de fogo e homicídio. A operação cumpriu um mandado de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (23), em residência localizada no Centro da cidade de Dias d’Ávila.
Segundo informações da Polícia, a operação foi realizada no âmbito da investigação referente ao homicídio de Claudio Anunciação de Santana, o Kall, ocorrido no ano de 2017, cujos suspeitos seriam os ciganos alvos do mandado.
Ainda de acordo com informações policiais, durante as buscas, foram encontrados no interior de toda a circunscrição do imóvel 6 armas de fogo, entre elas: três espingardas calibre .12, uma pistola Taurus calibre .40 (uso restrito), uma pistola Glock calibre .380 e um revólver Rossi calibre 38, além de diversas munições dos calibres .12, .380 e .40.