O Vitória desembarcou na noite de ontem (24), procedente de Londrina, onde jogou no dia anterior, e o grupo foi dispensado no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A reapresentação está marcada às 8h desta quinta-feira.
No Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o treinador Osmar Loss iniciará a preparação para o confronto diante da Ponte Preta-SP, sábado (27), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas.
Loss lamentou o revés em Londrina após o time ter feito 1 a 0, gol de Felipe Gedoz, o primeiro dele pelo clube, cobrando falta com maestria.
“No apagar das luzes do primeiro tempo, sofremos um gol. Na volta do intervalo, tomamos mais dois. Em cinco minutos, entregamos o resultado. Realmente foi um segundo tempo muito pesado, emocionalmente nos abatemos”, reconhece.
O time retornou do Sul do País com uma baixa: o zagueiro Everton Sena, substituído ainda no primeiro tempo do jogo, queixa-se de dores no adutor da coxa e será avaliado na revisão médica. O atleta começou o tratamento em Londrina.
Fonte: Ascom ECV