A camisa 5 da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo Feminina da França, Thaísa Moreno, é a segunda contratação do time do Real Madrid feminino. Ainda com o nome de CD Tacón, a primeira jogadora a reforçar o clube comprado pelos Galáticos foi a atacante sueca Kosovare Asllani.
Há uma semana, Thaísa fez publicação em seu perfil do Instagram se despedindo do seu ex-clube, o Milan. “Infelizmente, com o coração na mão, sou forçada a dizer adeus, mas ao mesmo tempo estou cheia de alegria e orgulho por fazer parte desta empresa e por usar esta camisa gloriosa”, disse.
No Rossonero, ela também compôs o elenco inicial, assim como fará no Real Madrid. Em maio, o clube anunciou a compra do CD Tacón em 26 de junho e já está anunciando as primeiras contratações.
Thaísa ostenta dois títulos de Copa América (2014 e 2018), um Campeonato Brasileiro, conquistado em 2013 com o Centro Olímpico, e um de Copa do Brasil, erguido pelo Osasco Audax. Na Copa do Mundo, ela fez o gol de empate do Brasil que levou as oitavas de final contra a França para a prorrogação. Mas a Seleção acabou eliminada no mesmo jogo.