Disputando a vaga de Gregore, suspenso por um cartão vermelho, o meio-campista Ronaldo concedeu entrevista coletiva no Fazendão antes do treino desta sexta-feira (16). O jogador falou sobre a chance de atuar e valorizou o elenco Tricolor por ter boas opções.
“Estou fazendo meu trabalho desde quando cheguei aqui, tentando ajudar meus companheiros. Gregore está suspenso, tanto eu quanto o Elton disputam a posição. Estou trabalhando e esperando, quem sabe, uma oportunidade. Quem ganha com isso é o clube. É uma disputa sadia, boa, onde cada um busca seu espaço, procurando evoluir e mostrar seu trabalho. Quem ganha com isso é o Bahia”, comentou.
Sobre a partida contra o Goiás, Ronaldo disse esperar um confronto difícil contra o adversário. O volante minimizou a atual fase do time goiano e pediu tranquilidade ao Esquadrão para tentar vencer.
“Querendo ou não, o Brasileirão é muito difícil. Não é porque o Goiás tomou uma goleada aqui e outra ali que vai chegar aqui, e a gente vai atropelar. Não é assim. Cada jogo é uma história. É conforme o jogo. Vamos analisar o jogo. Tempos que ter tranquilidade, fazer o que vem fazendo até agora. Caprichar nas conclusões para conseguir bater o Goiás”, argumentou.
Ascom ECB