A repórter da TV Câmara Camaçari, Suellen Alves dos Santos, está concorrendo ao I Prêmio Justiça do Trabalho de Jornalismo. A premiação é a nível nacional, realizada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST).
A profissional concorre na categoria Telejornalismo, pela reportagem exibida em outubro de 2018, sobre trabalho infantil. A equipe coautora da reportagem foi composta pelo cinegrafista Eduardo Cavalcante e contou com apoio da jornalista Priscila Gallo.
“É uma honra participar da premiação. Uma grande oportunidade em mostrar o trabalho realizado pela TV Câmara Camaçari, bem como as ações educativas e programas sociais com perspectivas de prevenção e erradicação do trabalho infantil”, comentou Suellen Santos.
Prêmio
O I Prêmio Justiça do Trabalho de Jornalismo vai premiar reportagens veiculadas entre 1º de março de 2018 e 30 de setembro de 2019 que tenham como tema o combate e as formas de enfrentamento do trabalho infantil. Serão avaliados cerca de 60 trabalhos nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo e fotografia e eleger os finalistas, que serão anunciados no dia 29 de outubro. A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro, na sede do TST, em Brasília. Informações da Ascom Câmara Municipal de Camaçari.
Confira no link https://bit.ly/2PhFsV2