Laércio de Jesus Santana e Thiago de Oliveira Souza, de idades ignoradas foram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas. O fato aconteceu manhã desta quarta-feira (13), em Jauá, na Costa de Camaçari.
A polícia informou que por volta das 11h20, uma guarnição de RONDESP RMS, enquanto realizava patrulhamento em Jauá, se deparou com diversos elementos que ao notarem a presença da guarnição, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, e fugiram por terrenos baldios e por telhados de casas ao redor. Ainda segundo a polícia a guarnição reagiu à agressão, e depois de cessados os disparos, promoveu incursões no perímetro, localizando dois suspeitos em ambientes distintos.
O primeiro, foi localizado após cair do telhado de uma residência, na posse de cinco porções grandes de maconha, o outro suspeito foi encontrado escondido em numa residência nas imediações, em posse de pinos de cocaína e uma quantidade de pedras de crack.
Entre os materiais apreendidos estavam 43 pedras de substância aparentando ser crack; 500g divididas em cinco sacos de substância aparentando ser maconha; 15 pinos de substância aparentando ser cocaína; R$ 63,00 em espécie e duas correntes de prata.
Os presos foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, para a 26ª DT/Abrantes, tendo suas prisões ratificadas com a lavratura do auto prisão em flagrante delito.