Um dos envolvidos no assalto e tortura de um motorista por aplicativo, no bairro Fazenda Grande, em Salvador, teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (20/5). O crime ocorreu no último domingo (10/5).
De acordo com o delegado Antônio Fernando, da 4º Delegacia Territorial (DT) de São Caetano, o suspeito teve o mandado cumprido em um centro de reabilitação para dependentes químicos, no município baiano de Candeias. Ele já tinha passagem por receptação e é integrante de um grupo criminoso.
Em depoimento, o homem informou que o assalto foi encomendado pelo chefe do grupo, que está preso. Durante a ação, era o suspeito que fazia ameaças com a arma apontada para o motorista, e ao mesmo tempo, filmava com um celular.
Ainda segundo o delegado da DT de São Caetano, as investigações continuam com o objetivo de chegar até todos os envolvidos. A informação passada pela polícia é que o grupo roubava carros e os vendia, para obter lucros para o bando. Um dos outros autores do crime foi assassinado na Fonte do Capim, na última quarta-feira (13/5). Informações do Aratu on.