Agentes da Polícia Militar prenderam, na quarta-feira (17), dois homens suspeitos de efetuar disparos que mataram um homem no Quilombo de Dadá, localizado em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). Junto com os suspeitos, foi encontrado um revólver com quatro cartuchos deflagrados.
Segundo informações da PM, uma viatura foi enviada ao local pouco após os homens atirarem contra a vítima e fugirem. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o homem baleado já sem vida. Ainda segundo a PM, a área foi isolada, a perícia técnica foi acionada e as características do veículo no qual os suspeitos fugiram foram informadas por rádio.
Quando agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) receberam as informações, intensificaram as abordagens na rodovia. Em uma delas, os dois homens foram vistos em uma motocicleta no posto localizado na BA-093, sentido Camaçari. Os policiais deram voz de parada, mas a dupla fugiu.
A guarnição da PM iniciou o acompanhamento dos suspeitos e, ao alcançar a motocicleta, novamente foi dada a ordem de parada, mas os dois deflagraram tiros contra os policiais, que revidaram. A dupla perdeu o controle do veículo, que caiu.
Após a captura, foi encontrado com os suspeitos um revólver com quatro cartuchos deflagrados. Eles foram levados para receber os primeiros socorros no hospital de Simões Filho e, depois, apresentados na 22ª Delegacia, em Simões Filho. Informações do G1.