Embasa retoma atendimento presencial em cinco postos SAC de Salvador, Candeias e Lauro de Freitas

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A partir desta terça-feira (13), a Embasa retoma o atendimento presencial aos seus clientes em cinco postos SAC de Salvador e região metropolitana: Barra, Periperi, Comércio, Candeias e Lauro de Freitas. Inicialmente, estarão disponíveis nesses pontos de atendimento os seguintes serviços: negociação de débitos, simulação de parcelamento, alteração de titularidade da conta, cadastro na Tarifa Social, pedido de ligação de água e pedido de ligação de esgoto. Para atendimento nos postos SAC, deve-se realizar agendamento no APP SAC Digital (https://www.sacdigital.ba.gov.br/).

“A retomada do atendimento presencial, neste momento, acontece de forma gradativa e com todos os cuidados, depois da suspensão necessária durante a fase mais crítica da pandemia do coronavírus”, destaca Thalita Vieira, gerente comercial da Embasa. “Nosso objetivo é estar sempre próximo do cliente, seja de forma presencial, quando possível, ou utilizando os meios remotos de atendimento, que continuam disponíveis”.

Também já foi retomado, desde 16 de setembro, o atendimento presencial nos seguintes municípios atendidos pela Embasa: Itamaraju, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso. A abertura de mais pontos de atendimento presencial vai ocorrer aos poucos, acompanhando a evolução da pandemia, e sempre com atenção máxima à segurança de clientes e funcionários.

Opções de atendimento remoto

Para oferecer uma comunicação cada vez mais próxima aos seus clientes, a Embasa vem diversificando suas opções de atendimento remoto. Em setembro, a empresa iniciou o atendimento pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, disponível pelo telefone (71) 99908-9001. Nesse canal, o cliente pode solicitar serviços como: consulta de débito, emissão de segunda vida de conta, pagar conta com cartão, comunicar vazamento, comunicar extravasamento de esgoto, informar falta de água, revisão de conta, além de consultar solicitações.

Outros canais de atendimento remoto disponíveis são a Agência Virtual e o APP Embasa, além do telefone 0800 0555 195, que vem atendendo com número reduzido de atendentes, em decorrência das medidas de isolamento exigidas na pandemia.

Fonte: Ascom/Embasa