Vitória sofre gol relâmpago e acaba derrotado em Ribeirão Preto

FOTO: José Bazzo/BFC

O Vitória segue sem vencer fora de casa no Brasileiro da Série B. Neste domingo (25) à noite, o time rubro-negro foi superado pelo Botafogo (SP) no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e com a derrota por 2 a 1, permanece na zona de baixo da classificação.

A equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca lutou bastante e merecia uma melhor sorte no jogo. Judivan abriu o marcador para o Botafogo logo na saída de bola no 1º tempo. Ferreira ampliou aos 24 minutos do 2º tempo com um golaço, ao acertar o ângulo com um chute de longa distância. O equatoriano Jordy diminuiu aos 40, após trama com a participação de Léo Morais e Vico.

O Vitória volta a jogar sexta-feira (30), contra o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 19ª e última rodada do 1º turno.

BRASILEIRO SÉRIE B
18ª Rodada
Botafogo (SP) 2 x 1 Vitória
Data: 25/10 – DOM
Hora: 20h30
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (trio paraense)
Gols: Judivan (BOT) a 1min do 1º tempo; Ferreira (BOT) aos 24min e Jordy (VIT) aos 41min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Lucas Cândido, Leandro Silva, Rafael Carioca, Ronaldo, Léo Morais (VIT), Ronald, Victor Bolt, Edson Júnior e Wallison Maia (BOT)

VITÓRIA: Ronaldo; Leandro Silva (Léo Morais), João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido, Gerson Magrão (Mateusinho) e Juninho Quixadá (Vico); Mateusinho, Léo Ceará (Jordy) e Ewandro (Júnior Viçosa). Técnico: Eduardo Barroca. Informações da Ascom ECV.