Com a presença de Índio Ramírez, o elenco do Bahia deu continuidade à preparação para enfrentar o Internacional, pela próxima rodada da Série A. O colombiano foi reintegrado ao elenco depois que a apuração interna conduzida pelo clube não encontrou imagens que comprovem a ofensa racial que teria sido cometida contra o meia Gerson.
Foi o segundo trabalho de Dado sob o comando da equipe. Depois da exibição de um vídeo do jogo contra o Flamengo e um trabalho na academia, os atletas foram a campo e participaram de um treino focado na posse de bola e na marcação sob pressão.
Em seguida, Dado comandou um treino tático, no qual escalou a equipe que deve entrar em campo diante do Inter. Ele também aproveitou o momento para promover alguns testes.
O volante Luiz Felipe e o atacante Thiago, do sub-20, treinaram novamente com a equipe de cima. Entretanto, a tendência é que eles participem da final da Copa do Brasil da categoria, que acontece no domingo, diante do Vasco.
A novidade no trabalho foi Fessin, que se recuperou de lesão e participou normalmente das atividades. O atacante Élber, por sua vez, segue em tratamento.