Ângela Oliveira Passos, esposa do pastor Dennyson Passos, da Assembleia de Deus em Camaçari, foi baleada na cabeça numa tentativa de assalto. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (22/03), na frente da casa da família, no Camaçari de Dentro.
A funcionária do complexo Ford foi socorrida em estado grave à emergência do Hospital Santa Helena, onde passa por cirurgia.
De acordo com a família, ela estava juntamente com a sobrinha ajudando a fazer uma faxina na casa da sogra, no mesmo bairro, quando resolveu ir em casa para apanhar alguns produtos de limpeza. No trajeto, elas foram abordadas por dois assaltantes à bordo de uma moto. Os marginais pediram os celulares. Assustada, Ângela correu e foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a cair ao solo.
Informaçoes extraoficiais dão conta de que a polícia já conseguiu capturar os meliantes e que estariam detidos na 18ª Delegacia.
Irmãos de várias denominações evangélicas em Camaçari estão em corrente de oração pela vida de Ângela.
Mais sobre o assunto, acesse o link https://bahialigada.com.br/caso-angela-justica-manda-soltar-acusados-do-crime-por-falta-de-provas/