Com golaço no final, Vitória se classifica às semifinais do Nordestão

Foto: Divulgação EC Vitória

O jogo caminhava para a disputa de pênaltis quando o meio-campista Eduardo recebeu na entrada da área e bateu colocado no ângulo para fazer o segundo gol do Vitória aos 45 minutos do segundo tempo. O Leão venceu o Altos-PI por 2 a 1, no Barradão, pelo jogo único das quartas de final da Copa do Nordeste. Após o apito final, o herói da classificação rubro-negra fez um desabafo comemorando o momento.

“Passei um momento muito difícil na minha vida. Nunca tinha machucado antes. E na minha melhor fase que vinha vivendo, senti uma hérnia de disco e tive que passar 62 dias parado. Na minha volta fazer um gol desse é inexplicável”, afirmou em entrevista à Nordeste FC.

Na semifinal do torneio regional, o Leão encara o vencedor do confronto entre Ceará e Sampaio Corrêa. As duas equipes se enfrentam neste domingo (18), na Arena Castelão, na capital cearense.

Antes de voltar a pensar na Copa do Nordeste, o Vitória terá um desafio pelo Campeonato Baiano na próxima quarta-feira (21), às 19h30, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela oitava rodada. O Leão é o oitavo colocado na tabela do estadual com seis pontos, enquanto o Cancão de Fogo é o líder com 16.