Dia seguinte após a derrota de virada para a Jacuipense e o Vitória se reapresentou nesta segunda-feira, e ligado para o duelo contra o Fluminense de Feira, quarta-feira (5), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.
“A gente vai lutar. Até porque temos a possibilidade ainda, na última rodada, de classificar. Vamos lutar até o fim, vamos jogar para classificar. Independentemente do que vier a acontecer nas partidas dos outros adversários”, disse Rodrigo Chagas na coletiva pós-jogo.
O técnico só lamenta os desfalques por contusões e contaminação da Covid-19. Hoje, na reapresentação, foi realizada mais uma testagem para detecção do vírus da coronavírus.
Os jogadores foram divididos em grupos para as atividades. Quem jogou acima de 45 minutos, ficou na recuperação física com o fisiologista Rafael Daltro.
No campo, as tarefas foram iniciadas com o aquecimento, tendo o fundamento do passe como ênfase, comandada pelo preparador físico do sub-20, Angelo Oliveira, pois Ednilson Sena foi infectado pelo coronavírus.
Com Rodrigo, auxiliado pelo assistente Ricardo Amadeu, os jogadores participaram de trabalhos técnicos.
O grupo volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira (4) e concentra em seguida na chácara Vidigal Guimarães.