Grupo armado mata três e baleia outros três em Barra do Pojuca; confira os detalhes dos últimos plantões

Foto: Reprodução

A semana começou violenta em Camaçari, depois de um final de semana também violento. Curiosamente (ou não), as informações deste plantão também trazem dados de situações de violência acontecida em Barra do Pojuca, na Costa de Camaçari.

No domingo (27), um homem atirou e matou a companheira de 30 anos, grávida. Ainda na mesma localidade, só que, um dia depois, ou seja, na segunda-feira (28), seis pessoas foram vítimas de disparos de armas de fogo, três morreram e as demais continuam internadas, vítimas de tiros. Trata-se de José Renato de Jesus, 25 anos, Flávio Gabriel dos Santos, 20, e Romilson Silva Sacramento, 21. De acordo com informações levantadas pelo repórter Antônio Cruz, o crime foi cometido por cinco homens armados, que passaram num carro atirando, onde, na mesma ocasião, mataram outras três pessoas. A 18ª DT/Camaçari vai investigar os crimes.

No Bairro da Paz, em Salvador, uma idosa de nome Alaide Oliveira Pinto, 61 anos, foi baleada em via pública e chegou a ser socorrida ao HGE, mas não resistiu.

Em Mata de São João, um homem apontado como como líder de facção criminosa morreu depois de confronto com a polícia. Na troca de tiros, o criminoso, foi baleado, chegou a ser socorrido a um hospital da cidade, mas não resistiu.

Já o plantão no Hospital Geral de Camaçari (HGC), foi relativamente tranquilo. Foram pelo menos duas vítimas de capotamento de veículo, uma de queda de moto e outra de acidente de trabalho. Marcos Vinícius, vítima de acidente de trabalho, deu entrada no hospital após sofrer um corte no dedo da mão esquerda, levou mais de cinco pontos e permanece internado.

Uma mulher, identificada como Regiane Oliveira e um homem de nome José Renato chegaram na unidade com várias escoriações depois de o carro em que estavam, capotar. Eles são de Salvador e estão internados.

Um acidente de moto levou ao hospital, um homem identificado apenas como Cristiano, 30. Na queda ele fraturou a perna esquerda, está internado e vai passar por cirurgia.

Outros detalhes, ouça abaixo: