Dois menores são assassinados em via pública; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial desta quarta-feira (7) foi também movimentado em Camaçari e cidades circunvizinhas, segundo informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz. Entre os registros: assassinatos em via pública, moto roubada e morte de menores. Um homem de dados ignorados, foi baleado e chegou no HGC já sem os sinais vitais. Ele tinha 25 anos, era oriundo do bairro da Gleba H. O corpo já foi removido para o necrotério da 18ª DT/ Camaçari. A polícia investiga o crime.

Em Candeias, um menor de iniciais K.P.F.C, 15 anos foi baleado em via pública, mas não resistiu.

D.M.A.S, menor de 15 anos, foi morta, rua Pacheco Oliveira, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

Em Abrantes, uma moto XRE, de cor cinza e placa RDE9H09 foi roubada.

Em Itacimirim, na Costa de Camaçari, a polícia encontrou o corpo de um jovem às margens da BA-099. O corpo já foi removido para o necrotério.

Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), traz informações de quedas de moto e atropelamento, sendo assim, o movimento foi mais ameno se comparado com outros dias. Marcos Henrique da Costa Melo, 24 anos deu entrada no hospital depois de sofrer uma queda de moto. Ele veio do bairro do Phoc 3. Na queda, ele sofreu várias fraturas.

Herbert Cruz Lopes, 26 anos também foi levado ao hospital depois de uma queda de moto. O acidente aconteceu em São Cristóvão, em Salvador.

Mais uma vítima de queda de moto, Jenifer Campos de Jesus, 20 anos, moradora do bairro Dois de Julho, em Camaçari.

Aelson da Silva Alves, de 61, morador da rua Curitiba, em Dias D’ávila, chegou na unidade após ser atropelado. Ele está internado.

Outros detalhes, ouça, clicando abaixo: