O plantão policial desta quarta-feira (14) vem com informações de mais homicídios, confronto com a polícia, apreensão de armas, segundo informações levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Equipes da Delegacia de Monte Gordo foram chamadas para registar um B.O sobre uma confusão que estava acontecendo no Condomínio Parque das Árvores, em Barra do Jacuípe. Dois homens estavam com revólveres, facas, pistolas e dinheiro. Os acusados ainda tentaram subornar os policiais. Eles estão à disposição da justiça, na 33ª DT/Monte Gordo.
Um homem suspeito de tráfico de drogas, morreu em confronto com a polícia, em Mata de São João. Ele estava com uma pistola 380 na Rua Boa Sorte. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. Próximo a ele havia duas balanças de precisão.
A Polícia investiga a morte de um homem de dados ignorados, que foi assassinado na Rua Carranca, na Cascalheira de Abrantes.
Em Cosme de Farias, Salvador, Erasmo Batista dos Santos Júnior, 28 anos, foi morto na Travessa São Paulo.
Ainda na capital baiana, no bairro de São João do Cabrito, Fábio Oliveira da Silva, 22, foi morto na rua da Estrada do Cabrito.
No Hospital Geral de Camaçari (HGC), o registro foi de um plantão relativamente ameno. Entre os registros acidente com motocicleta, queda de andaime e acidente de carro que resultou em morte no final. Mateus Vinícius Vieira sofreu um acidente de carro enquanto se deslocava de Candeias para Camaçari. Ele foi socorrido para o HGC , mas não resistiu. O corpo foi removido para o necrotério.
Antônio Bispo, 54 anos foi vítima de uma queda de andaime, num acidente de trabalho. Ele é morador do bairro do Parque das Mangabas, em Camaçari. No acidente, acabou fraturando a perna direita e está internado.
O casal Marival Pereira Borges, 50 anos, morador do bairro da Lama Preta e Adeilda Santos, 41 chegaram ao hospital com várias escoriações pelo corpo depois de sofrerem uma queda de moto.