Homem é preso acusado de agredir a esposa com várias mordidas; confira detalhes dos plantões do HGC e delegacias

Foto: Reprodução

Quinta-feira (22), as informações do plantão policial são de movimento tranquilo nas delegacias. Entre os registros, prisão por tráfico de drogas, prisão por assalto a ônibus, agressão, e homicídios. Equipes da CETO prenderam um jovem com maconha, no bairro da Bomba, em Camaçari. Ele foi levado para a 18ª DT/ Camaçari, juntamente com o material ilícito.

Um homem que vinha cometendo recorrentes assaltos a ônibus na região de Vila de Abrantes foi preso por equipes comandadas pelo Major Márcio Alcântara, fez campana e conseguiu capturar o meliante.

A polícia da cidade de Sátiro Dias, distante 150 Km de Salvador, prendeu um homem que agrediu a esposa com várias mordidas. Ela está internada no hospital geral da cidade.

No bairro de Valéria, em Salvador, um homem de dados ignorados foi executado no povoado de Eurico Temporal. Um segundo homem, identificado como Jeferson Moura, foi baleado e está internado no Hospital Geral do Estado.

Em Itacaranha, na Travessa Palestina, bairro da capital baiana um homem de dados ignorados foi executado.

Em Simões Filho, outros dois foram executados, um no Centro Industrial CIA Sul e um segundo na rua Bico Doce. A 22ª DT/Simões Filho investiga os crimes.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), como sempre, traz informações corriqueiras, portanto, movimentação relativamente tranquila. Antônio Lima do Amor Divino, 44 anos, deu entrada no hospital com o pescoço travado por conta de uma meningite. Ele veio da cidade de Cruz das Almas e está internado.

Marcos Monteiro da Silva, 41 anos, sofreu uma acidente de trabalho. De acordo com as informações, ele estava trabalhando, quando caiu de um andaime e foi levado ao HGC e está internado.

Uma vítima de acidente, Maicon Benjamim, 20 anos, está em observação médica.

Vítima de atropelamento no bairro da Piaçaveira, em Camaçari, Carlos Santana, 63 anos, foi conduzido ao HGC e está internado.

Outros detalhes, clique abaixo para ouvir: