O plantão policial deste final de semana traz informações sobre investigações de diversos homicídios pela DHPP em Camaçari. Cidades da Grande Salvador também tiveram vários registros de homicídios. Um homem de dados ignorados foi assassinado no Emissário, em Arembepe, Costa de Camaçari.
Em Simões Filho, Elvis Santana dos Santos, 24 anos e Edgar dos Santos Barbosa, 24 ambos foram mortos na Estrada das Candeias. Ainda em Simões Filho, outro homem, esse de dados ignorados, foi morto na Avenida Polivalente.
Em Praia do Forte, litoral de Mata de São João, Luís Carlos Silva Araújo, 29 anos, foi morto na Rua 17, Travessa 3.
Em Barra do Pojuca, Costa de Camaçari, dois homens identificados como Cléberson dos Santos Ferreira, 19 e Lucas dos Santos Barreto, 21, ambos foram mortos na Rua Elísio Neto.
Em Dias D’ávila, uma mulher é a principal suspeita de ter matado a mãe, uma idosa, identificada como Anita Batista, de 75 anos a golpes de marretada. O fato aconteceu no sexta-feira (23), no bairro do Genaro. Segundo informações da polícia, a mulher sofre de problemas mentais.
No bairro do Phoc 1, em Camaçari, a polícia prendeu um jovem com várias porções de drogas.
O plantão no Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi relativamente tranquilo neste início de semana (26). A ocorrências de ordem corriqueiras. Alexandre Santos Menezes, 34 anos, morador de São Cristóvão, em Salvador, deu entrada no HGC, depois de sofrer uma queda de moto; e chegou com várias escoriações. Ele está internado.
Um acidente doméstico levou ao hospital a dona de casa Carina de Oliveira de 36 anos. Ela sofreu uma fratura nopé direito após uma barra de ferro cair sobre o seu pé. Ela também está internada e vai passar por cirurgia.
Uma mulher, identificada como Rosineia, 26 anos, natural do Ceará, apresentou infecção hospitalar. Está tomando antibiótico.
Outros detalhes, ouça abaixo: