O plantão policial desta terça-feira (27) foi de relativo movimento. Entre as ocorrências, tentativas de homicídios e homicídios consumados, prisão por porte ilegal de armas, segundo informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz. Wender Santos de Santana, 42 anos, foi baleado na Rua da Linha, bairro dos 46 em Camaçari, e, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Na companhia dele, estava uma mulher de nome Camila Cristina Oliveira Ferreira, 26, que também foi baleada e está internada no hospital.
Ainda em Camaçari, um homem foi preso na Estrada 21, bairro do Jardim Limoeiro, com uma pistola e munições .40. De acordo com as informações da polícia, durante as buscas, o suspeito tentou se esconder numa casa, mas foi alcançado pelos policiais, com a arma na cintura. Ele foi levado para a delegacia.
Em Mata de São João, um homem de dados ignorados foi morto na Rua Vital Brasil, bairro do Caboré.
Duas pessoas foram assassinadas em Salvador, uma na Avenida Castelo Branco e outra na Avenida Ademar Baleeiro.
Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), foi relativamente tranquilo. Entre as ocorrências, a que mais chama a atenção é de uma vítima de facada. Um homem, identificado como Daniel dos Santos Soares, 25, morador do Parque Verde 1, foi vítima de facada. Ele deu entrada no hospital. Segundo ele informou, a autora do golpe foi a mulher, que teria surtado e deu uma facada no seu braço esquerdo. Está internado e vai passar por cirurgia.
Vítima de queda de moto, um homem de 45 anos, morador do bairro do Camaçari de Dentro, chegou ao hospital com várias escoriações pelo corpo. Já foi medicado.
Um homem identificado apenas como Liguano, 28anos, morador de Arembepe, sofreu um acidente e está internado.
Outras informações, clique abaixo para ouvir: