Acusado de agredir esposa com socos e pontapés em via pública, é preso; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial desta quinta-feira (5) foi relativamente tranquilo na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, de acordo com informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz, apenas um homicídio que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa da cidade. Outros registros de ocorrências aconteceram na capital baiana e em cidades do Sul do estado. A 4ª DHPP de Camaçari investiga o homicídio que aconteceu no bairro do Jardim Limoeiro. No momento dos disparos de arma de fogo, uma pessoa morreu e uma segunda foi baleada e está internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

No bairro de Paripe, em Salvador, um homem dedados ignorados foi morto na Quarta Travessa. No bairro do IAPI, outro homem de dados ignorados foi morto na Segunda Travessa Valmir Calasans. Em Sussauarana, João da Mata Júnior, 26 anos foi morto na Rua Santíssima Trindade.

Em Vitória da Conquista, a polícia está à procura do homem que matou a tiros a jovem Beatriz Cristina do Carmo, 22 anos. O crime aconteceu na Travessa São Sebastião.

A polícia de Jequié prendeu um homem acusado de agredir a esposa a socos e pontapés em via pública. De acordo com informações da polícia, dentro da casa do suspeito, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. Ele já está à disposição da justiça no sudoeste da Bahia.

Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), vem com informações de um plantão tranquilo, o caso um pouco mais grave foi de um homem que deu entrada na unidade depois ter sido baleado. A vítima é Caique Cruz Teixeira. Ele foi baleado na perna durante um tiroteio no bairro do Jardim Limoeiro, foi levado ao HGC e está internado.

Os demais casos são corriqueiros. Um homem identificado apenas como Agnaldo, 50 anos, morador de Mata de São João, sofreu uma queda e também foi socorrido para a unidade.

Uma vítima de acidente de moto, identificada como Lázaro Francisco dos Santos, 28 anos, residente do bairro do Phoc 2, em Camaçari já foi medicado.

Outros detalhes, clique no arquivo abaixo para ouvir: