Simões Filho: Apontado como homicida e líder do tráfico na Cepel e outros três suspeitos são presos

Foto: Divulgação

Um grupo formado por quatro suspeitos de tráfico de drogas, identificados pelas iniciais P. R. S. da C. 34 anos, TAZ; P. H. de S. S., 25 anos; G. O. da S, 33 anos; A. P. S., 58 anos, foi preso no início da manhã desta quinta-feira (5), durante ações da 22ª CIPM/ Simões Filho, em parceria com a 49ª CIPM. O fato aconteceu na região da BA-526, numa localidade conhecida como Casinhas, na Cepel, em Simões Filho. Entre os presos, um apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas naquela região, que também é acusado de homicídio (identificado pelas iniciais P. R. S. da C. 34 anos, TAZ).

De acordo com informações da polícia, por volta das 05h, durante patrulhamento rotineiro, guarnições de Rondesp RMS, avistaram um veículo com três ocupantes, que tentaram fuga ao perceber a presença policial.

Ainda segundo as informações, os policiais conseguiram alcançar os suspeitos. No veículo, foram localizadas armas e drogas. Logo em seguida, os agentes encontraram mais um quilo de pasta base de cocaína, com outro suspeito, na região das Casinhas da Ceasa. Um dos indivíduos, de vulgo TAZ, foi reconhecido como o homicida e traficante, que fica na linha de frente do tráfico de drogas na Cepel e Casinhas da Ceasa. O suspeito ainda tentou subornar a guarnição ofertando valores.

Diante da ação delituosa, todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências da prisão em flagrante delito.

Na ação, os policiais apreenderam:
✓ 01 Pistola 9mm, numeração suprimida;
✓ 01 Espingarda Calibre 12;
✓ 02 quilos de pasta base de cocaína, embaladas em material plástico;
✓ 24 munições calibre 9mm;
✓ 02 munições calibre 12;
✓ 02 carregadores calibre .40;
✓ 01 carregador alongado calibre 9mm
✓ 07 porções de maconha;
✓ 01 balança de precisão;
✓ 01 veículo Celta Branco, placa JPH0B01;
✓ R$ 1.015,00 em espécie
✓ 04 smartphones;
✓ 01 carteira de cédulas;
✓ 01 relógio.

Diante da ação delituosa, todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências da prisão em flagrante delito.