O plantão policial de Camaçari e de algumas cidades vizinhas foi bastante movimentado no último final de semana. Os registros são de homicídios, prisão por tráfico de drogas e prisão por cárcere privado. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio filho, na Rua Guarapari, bairro Verdes Horizontes, e, Camaçari. O homem foi preso e a mulher libertada, conduzida para a DEAM, onde foi ouvida pela delegada.
Um Jovem foi preso com drogas, no bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari. O material apreendido, juntamente com o suspeito foi levado para a 18ª DT.
Em Lauro de Freitas, a Polícia Civil está investigando um duplo homicídio que aconteceu no bairro de Areia Branca. Artur Reis Miranda, 27 anos e um segundo, de dados ignorados. Os crimes aconteceram na Rua Dois De Julho, naquele bairro.
Em Candeias, Outro registro de duplo homicídio.
Em Salvador dois homens de dados ignorados foram mortos. Um no Matagal em Boca da Mata e o outro na Rua Rio de Janeiro.
Mais outro registro de duplo homicídio, dessa vez em Camaçari. Na localidade conhecida como Telha Barro Duro, dois homens foram encontrado mortos naquele local. Um terceiro foi encontrado morto, no Jardim Limoeiro. Gislanildo Alves Lopes, 31 no Alfa 2.
Já no Hospital Geral de Camaçari (HGC), o movimento do último plantão foi relativamente agitado. Foram pelo menos duas vítimas de queda, uma de apendicite e outra de disparos de arma de fogo. Um empresário de nome Deivson Oliveira Barros Borges, 32deu entrada no HGC depois de ser baleado dentro da própria loja, em Praia do Forte, litoral de Mata de São João. Ele foi medicado.
Fernando José Rosedo, 54 anos, caiu de uma escada e também foi levado ao hospital. Ele é morador do bairro da Gleba E em Camaçari. No acidente, ele fraturou o pé esquerdo.
Soraia Moreira Silva, 48 anos, uma dona de casa, moradora do bairro do Phoc 2, também foi vítima de queda. Ela acabou fraturando o braço, no momento esquerdo acidente, e chegou na unidade se queixando de muitas dores.
Roger Araújo Pereira, 18 anos, chegou no HGC sintomas de apendicite. Ele veio de Lauro de Freitas e passou por cirurgia para a retirada do apêndice.
Outras informações ouça abaixo: