Nos primeiros 10 dias de agosto, Camaçari já registra nove homicídios; confira detalhes dos plantões das delegacias e HGC

4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Camaçari - Foto: Reprodução

O plantão policial desta terça-feira, vem com informações mais amenas se comparadas com o anterior. Entre as ocorrências, prisão por tráfico de drogas, prisão por homicídio, além é claro de homicídios consumados, segundo informações do repórter Antônio Cruz.

De acordo com o levantamento, somente nos primeiros dez dias do mês de agosto a cidade de Camaçari registrou pelo menos nove homicídios, que estão sendo investigados pela polícia.

A polícia prendeu um homem identificado pelas iniciais W.D.S, 25 anos, por porte ilegal de arma. Estava com drogas também. Ele foi preso por equipes do 12º BPM e conduzido para a 18ª DT.

Um homem apontado como líder de organização criminosa gaúcha foi preso pelo DRACO, num resort em Praia do Forte, litoral de Mata de São João. Ele é acusado de homicídios, vai ser reencaminhado para o Rio Grande do Sul.

Em Candeias, Rosane Conceição Lopes, 30 anos foi baleada na Rua Santo Amaro e, socorrida ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Quatro Homicídios na capital baiana: um na Federação, na Rua Souza Oziel e outro em São Cristóvão, na Rua Ademar Baleeiro. Na Liberdade, Alisson Sales dos Santos, 25, foi morto na rua Tenente Mário Alves e um outro homem na Rua Pero Vaz.

Em Lauro de Freitas, um homem de dados ignorados foi morto na Rua Dois de Julho.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) tem sido tranquilo, como de costume, apenas ocorrências de rotina. Uma senhora identificada apenas como Margarida, 58 anos, deu entrada no hospital depois de sofrer uma fratura na perna esquerda. Está internada.

Uma acidente registrado na tarde dessa segunda-feira (9) na Cascalheira, vitimou duas pessoas de 25 anos que foram conduzidas ao HGC. Eles deram entrada na unidade com várias escoriações pelo corpo, foram medicados e já estão em casa.

Soraia Moreira Silva, 48 anos, que foi vítima de uma queda de escada, permanece internada no HGC. No acidente ela fraturou o braço esquerdo. O acidente aconteceu no bairro do Phoc 2.

Outras informações podem ser conferidas abaixo: