O plantão policial desta quarta-feira (11) foi relativamente tranquilo. De acordo com informações levantadas pelo repórter Antônio Cruz, as ocorrências deste boletim estão ligadas a homicídios e prisão por tráfico de drogas. Na 18ª Delegacia de Camaçari, um jovem foi preso na rua São Francisco de Assis com uma porção de maconha dentro de uma sacola. Ele foi preso por equipes da CETO e levado, juntamente com a droga para a 18ª DT.
Em Dias D’ávila, a polícia investiga a morte da dona de casa Rosângela Batista dos Santos de Almeida, 56 anos, foi morta na Rua I, quadra D B7.
No bairro de Sarandi, em Candeias, a polícia investiga a morte de uma mulher identificada como Rosane Conceição Lopes, ela tinha 30 anos.
Em Salvador, na localidade de Caixa D’água, George Alberto de Santana Nascimento, 29 anos foi morto na rua Professor Agapiniano. Na Fazenda Grande do Retiro, Genivaldo Batista Cassiano dos Santos, 53 anos, foi morto na rua Pedro Araújo. No bairro do Uruguai, Jailton dos Santos Júnior, 22 anos foi morto na rua Boa Vista.
O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi bem tranquilo. Como de costume, as ocorrências são rotineiras. Um homem de 28 anos, identificado apenas como Diego, vítima de queda de moto. Ele é morador de Camaçari, sofreu um acidente na Via Parafuso. Está internado.
Uma mulher de nome Taiara, 34 anos foi atropelada no centro de Camaçari por um veículo de dados ignorados. Ela também está internada no HGC.
A dona de casa Margarete, de 55 anos, sofreu uma queda e está tomando soro.
Outros detalhes, ouça abaixo: