Um casal foi conduzido à delegacia na noite desse domingo (15) acusado de portar arma de fogo ilegalmente, ainda pesa sobre a mulher, uma acusação de agressão a uma senhora. O fato aconteceu no Loteamento São Vicente, em Camaçari, durante ações de equipes da Companhia de Emprego Tático-Operacional (CETO) do 12º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações da polícia, a ocorrência se iniciou por volta das 20 horas, quando policiais militares motociclistas da CETO/12ºBPM, que realizavam incursões pelo Centro e adjacências da cidade de Camaçari, receberam a informação, via CICOM, de que um indivíduo teria realizado diversos disparos de arma de fogo no Loteamento São Vicente.
Ainda conforme as informações, após identificado pelos policiais, o suspeito fora abordado; e com ele os agentes encontraram um revólver e munições. Logo em seguida, também apareceu sua esposa, bem como uma outra senhora que a acusou por agressão.
Na ação, foram apreendidos:
-01 revólver cal. 38;
-05 munições cal. 38 intactas; e
-04 estojos deflagrados de mesmo calibre.
Todo o material foi apresentado na 18ª Delegacia/Camaçari, juntamente com os acusados e as supostas vítimas que se apresentaram ainda no local da ocorrência.