O final de semana em Camaçari e outras cidades circunvizinhas foi violento. Entre os registros, tentativas de homicídios, apreensão de drogas, prisão por tráfico de entorpecentes, homicídios consumados por tiros e pauladas. Segundo informações trazidas pelo
A polícia prendeu um casal no bairro do Phoc 2, em Camaçari, com 27 pedras de crack e duas porções de maconha, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. Eles foram localizados na rua Aparecida, naquele bairro. Já estão na 18ª DT.
Um homem de dados ignorados foi morto a tiros na Rua dos Coqueiros, bairro do Parque das Palmeiras.
Ainda em Camaçari, na Acajutiba, Gleba C no bairro do Phoc1, um homem identificado como Alex Wiliam Moraes da Silva, um vendedor ambulante de 25 anos, foi executado com um tiro no rosto. De acordo com as informações, ele vendia película de celular. Os bandidos chegaram e detonaram a vítima.
Em Dias D’ávila, um homem identificado como Marivaldo Rocha da Silva, 42 anos, levou vários tiros na Rua Pitágoras, no bairro do Bosque.
Outro homicídio em Dias D’ávila, dessa vez um mototaxista identificado como Orni Nunes Silva, 45 anos foi executado a pauladas na Travessa Rio Branco.
Na localidade de Alto do Peru, em Salvador, a polícia registrou um duplo homicídio. As vítimas, Tauan Silva Pereira e Felipe dos Santos Pinto. Eles foram mortos na Rua Esperança.
Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), foi um tanto movimentado, geralmente os plantões são amenos com registros corriqueiros, neste plantão, pelo menos quatro pessoas deram entrada na unidade, vítimas de disparos de arma de fogo. Ana Cláudia Santana, 37 anos, Gabriela Brito, 35 anos e um menor de dois deram entrada no hospital depois de serem anos baleados num evento no bairro do Burissatuba, em Camaçari. Estão sendo medicados.
Um homem identificado como José Luís, 30 anos, veio de Monte Gordo. Ele também foi baleado, e está no centro cirúrgico.
Outras informações podem ser conferidas abaixo: