O plantão policial desta sexta-feira (27), foi relativamente tranquilo. Entre as ocorrências prisão por tráfico de drogas e homicídios. Em cumprimento da Operação Lilith, policiais prenderam três elementos acusados de pertencer ao um grupo de tráfico de drogas e de prática de homicídios em Camaçari. Estão presos.
Um acusado de integrar facção criminosa na Bahia, na cidade de Lauro de Freitas, com o dinheiro do tráfico de drogas montou uma pizzaria no estado em Sergipe, na localidade de Barra dos Coqueiros. Segundo as informações, ele estava escondido naquele estado; e a polícia conseguiu localizá-lo. Na tentativa de fuga, ele trocou tiros com a polícia e acabou morrendo.
Na BR-116, num trecho de Feira de Santana, distante 100 Km da capital baiana, um cão farejador, juntamente com policiais conseguiram localizar um jovem de 21 anos que estava num ônibus, com destino ao estado de Belo Horizonte com 23 Kg e 300g de maconha. Ele foi preso e o material apreendido.
Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), vem com informações amenas, o que é corriqueiro. Entre os registros, acidente de moto, vítima de agressões. Patric de Jesus, 30 anos deu entrada no hospital, depois de ser agredido a socos e pauladas no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari.
Uma dona de casa, identificada como Maria de Lurdes, 47 anos moradora do distrito de Barra do Pojuca, foi levada ao HGC, após um acidente de moto. Chegou na unidade com diversas escoriações nos braços e pernas. Está internada.
Um homem baleado há mais de dez dias, estava aguardando para ser operado, já passou pelo procedimento. Ele tem 28 anos. Segundo as informações, o caso dele é sério, ele permanece internado na UTI do Hospital Geral de Camaçari. Ele é morador de Barra do Pojuca.
Outras informações, confira no áudio: