O final de semana teve um plantão policial relativamente movimentado, se comparado ao último, com vários registros de homicídios. Os detalhes dessas ocorrências vem com informações de prisão por roubo de veículo, homicídios em Salvador e pelo menos duas cidades da RMS, além de prisão por homicídios, segundo informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz.
A polícia investiga o homicídio que aconteceu no bairro da Nova Vitória. A vítima, Marlos Santos de Jesus, 20 anos, foi executada com tiros na cabeça.
Um homem de 32 anos foi preso com veículo com restrição de roubo no bairro de Alto da Cruz, em Camaçari, o carro já se encontra na 18ª DT.
Na cidade de Pojuca, um homem identificado como Vandson Santos de Jesus, 24, foi morto no bairro Está.
Em São Gonçalo do Retiro, em Salvador, Luís Henrique de Jesus Silva, 22, foi executado em via pública.
A 4ª DHPP continua fazendo investigações e prendendo elementos acusados de praticar vários assassinatos em Camaçari. Na semana passada, três suspeitos foram presos. E a Delegacia segue com as investigações, no intuito de conter outros.
Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi, como de costume, também relativamente tranquilo, com ocorrências corriqueiras. Os casos que merecem destaque são de uma vítima de pauladas e de um acidente de trabalho.
Heraldo Fernandes Feitosa, 54 anos, foi levado ao hospital após sofrer uma queda de escada, numa altura de 3m. Ele mora em Dias D’ávila.
Um homem identificado apenas como Edvan, 20, foi agredido a pauladas no bairro Parque das Mangabas, em Camaçari. Está internado.
Um homem de 54 anos deu entrada no HGC após um acidente de trabalho. Uma placa de vidro caiu sobre suas pernas, que a pele foi arrancada. Sangrou bastante. Está internado.
Outros detalhes, ouça abaixo: