Um baleado e um morto em Camaçari; confira como foi o plantão das delegacias e HGC

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O plantão policial desta terça-feira (31), vem com a informação de registros de atentado contra a vida, homicídios e prisão por tráfico de drogas. Dois homens deram entrada no hospital após serem baleados. Eric Silva, 18 anos foi baleado na ciclovia da rua Vênus, no Gravatá. Passou por cirurgia e está internado. A segunda vítima foi um homem de 27 anos, do Pardais 2, Jardim Limoeiro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O corpo vai ser removido para o necrotério da 18ª DT.

Veja vídeo do caso no Gravatá:

A 4ª DHPP investiga a morte desse homem que foi morto, após ser baleado e o segundo que está internado no HGC.

Em Vila De Abrantes, a polícia prendeu um homem com 19 embalagens de crack e 31 porções de maconha.

Na Ilha de Vera Cruz, dois homens foram assassinados. As vítimas, Fabrício Alves da Anunciação, 19, foi morto na rua da Prosperidade e um segundo, de dados ignorados, na rua do Campo.

Em Salvador, no bairro da Barra, um homem identificado como Adilson Silva Santos, 25 anos foi baleado em via pública e morreu no local. Em Periperi, José Henrique Jesus dos Santos, 33, foi morto na rua Constituinte.

Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi um tanto quanto movimentado, apesar de registrar pelo menos duas ocorrências, segundo as informações deste levantamento. Duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital, uma passou por um procedimento cirúrgico e está internada e a segunda não resistiu. Segundo as informações, os casos aconteceram nos bairros do Gravatá e Jardim Limoeiro, respectivamente.

Ouça mais detalhes abaixo: