Na manhã desta quarta-feira, primeiro dia do mês de setembro, o Vitória prosseguiu com a preparação para o próximo duelo pelo Brasileiro da Série B. A atividade foi a penúltima antes da viagem para o Sul do País.
A equipe cumprirá contra o Operário Ferroviário (PR) o 22º jogo pela competição. O duelo será sábado (4), às 11 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.
Nesta quinta-feira (2) pela manhã, o técnico Wagner Lopes comandará a última atividade em solo baiano. O apronto está programado para a manhã da véspera da partida e já em Curitiba. Para Ponta Grossa, a delegação segue na tarde de sexta-feira.
Com Guilherme Rend reintegrado ao grupo, a equipe iniciou os trabalhos nesta quarta com o preparador físico Ednilson Sena. O volante Rend participou de todas as atividades e reagiu bem.
Após a ativação, os jogadores foram entregues ao treinador e Lopes realizou junto com sua comissão as atividades com bola.
Primeiro, um tático para encaminhar a definição do substituto do lateral Roberto, que acumulou três advertências com cartão amarelo e irá cumprir suspensão.
Encerrada essa parte, Wagner Lopes passou a treinar ações para o último terço do campo com a finalidade de aprimorar o fundamento de finalização.
O meia Sérgio Mota foi avaliado pelos médicos Ivan Carilo e Rodrigo Vasco da Gama e liberado para treinar à parte com o preparador físico Rodrigo Santana. O jogador se recuperou do edema na região do músculo reto femoral.
O meia Eduardo segue em tratamento do trauma sofrido no joelho, e dando volta em torno dos campos. Já Raul Prata está em tratamento da lesão grau 1 na posterior da coxa direita.