Mais um final de semana marcado por vários homicídios. Em Camaçari, por exemplo, de acordo com o levantamento desse plantão policial, foram registrados dois, e outros três atentados contra a vida, de acordo com informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz.
Em Camaçari, a polícia procura por três indivíduos que balearam o jovem Rafael Alves Brito, numa tentativa de assalto, no bairro São Vicente. Inicialmente, a vítima foi levada para a UPA, depois transferida para o HGC, onde está sendo medicado.
Em Barra do Pojuca, região da Costa de Camaçari, José Luís Dias dos Santos, 43 anos foi baleado em via pública, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.
Em Arembepe, na praça da Amendoeira, um homem identificado como Ícaro Campos Brito, 24 anos foi morto a tiros.
Em Simões Filho, Alan Correia da Silva, 26 anos, foi baleado no Cia I e não resistiu; o óbito foi constatado. O corpo foi removido para o necrotério.
O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) também foi movimentado. Foram pelo menos duas pessoas que deram entrada naquela unidade hospitalar, vítimas de facada. Uma mulher de iniciais N.A.S., 30 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. O fato aconteceu no bairro do Triangulo, em Camaçari. O agressor foi identificado pelas iniciais W.A.C., já foi preso pelos agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A vítima está internada no Hospital Geral, recebendo atendimento.
Um homem identificado apenas como Robson, 42 anos, também deu entrada no HGC após receber uma facada. Ele veio do distrito de Parafuso, em Camaçari. Já foi medicado.
Uma vítima de acidente de moto, identificada apenas como Paula, 37, chegou no hospital com várias escoriações pelo corpo, está sendo medicada.
Outros detalhes, ouça abaixo: