O plantão policial deste final de semana vem com diversos registros de homicídios consumados e alguns atentados contra a vida. Há registros de ocorrências em Camaçari, Simões Filho e Candeias, de acordo com levantamento do repórter Antônio Cruz.
A 4ª DHPP investiga a morte de Alex Gonçalves de Almeida, 19 anos, morto no final de semana, na Rua Nova Esperança, bairro Dois De Julho, em Camaçari.
Em Arembepe, a polícia investiga a morte do homem de identidade ignorada, que foi morto na localidade de Caraúna.
Em Candeias, um homem de dados ignorados foi executado na localidade de Passagem dos Teixeiras.
Em Simões Filho, também um homem de dados ignorados foi executado no bairro de Ilha de São João. Ainda em Simões Filho, outro homem, identificado como Cristian dos Santos Vitório Vieira, 18 anos, foi morto na Rua Gregório de Matos.
Um homem acusado de matar um policial militar na cidade de Arco Verde, no estado de Pernambuco em agosto deste ano, foi morto durante confronto com a polícia baiana, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na última sexta-feira (17). Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e farta quantidade de drogas, além de balança de precisão.
Mais sobre o assunto
O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi relativamente movimentado, com registro de pelo menos três vítimas de disparos de arma de fogo que deram entrada ali, além de vítimas de acidente de trânsito.
Alex Gonçalves e Talita Passinho de Castro deram entrada no hospital após serem baleados. Esta última veio da Caraúna, localidade da região de Arembepe, em Camaçari; e segundo as informações, ela estava próxima de um homem que também foi atingido pelos disparos, e acabou morrendo no local. Talita está internada.
Outra vítima de disparos de arma de fogo que deu entrada naquela unidade hospitalar foi um homem identificado apenas como Ruan, 23 anos. Está internado.
Vários registros de acidentes de moto e carro que vitimaram pessoas na região da Cascalheira e Cetrel foram feitos neste final de semana. As vítimas foram socorridas ao HGC e estão sendo medicadas.
Outras informações, ouça abaixo: