Homem é baleado depois de assaltar clínica em Camaçari; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

O plantão policial desta sexta-feira (24) vem com informações de momentos de tensão que clientes de uma clínica viveram durante ação de bandidos que assaltaram e um deles foi baleado. Além dessa informação, este plantão tem registros de homicídios, atentado contra um policial e recuperação de veículo roubado e mais prisão por tráfico de drogas e roubo de veículo. As informações são trazidas pelo repórter Antônio Cruz.

Marginais assaltaram uma clínica que fica localizada na rua atrás da agência dos Correios de Camaçari. Na ação, os meliantes levaram pertences dos clientes. Um dos bandidos foi baleado. Segundo as informações, após o suspeito ter sido baleado, colocaram-no num veículo e levaram ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Chegando lá, alegaram que o haviam encontrado baleado no meio da rua.

Ainda em Camaçari, um meliante de iniciais O.S.C.J foi preso com um veículo Sandero de placa PWC3284 e 40 pedras de crack, no bairro do Phoc 2. O veículo, bem, como a droga foram encaminhada para a 18ª DT/ Camaçari.

Em Simões Filho, equipes da 22ª CIPM encontrou um corpo carbonizado. A vítima era do sexo masculino. O corpo foi encontrado num matagal, atrás da Ceasa. A polícia investiga.

Em Lauro de Freitas, um policial militar da Rondesp foi baleado. Até o momento, a autoria ainda é desconhecida. O policial está internado no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas.

Em Pirajá, bairro de Salvador, Edvanilson dos Santos Nascimento, 31, foi baleado em via pública, e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) vem com informações cotidianas. Uma mulher de 50 anos foi levada ao hospital com diversas dores. Ela veio da UPA da Gleba A. E está internada.

A dona de casa Talita Passinho de Castro, 30 anos, também permanece internada. Ela foi baleada na localidade de Caraúna, em Arembepe, na semana passada. Na ocasião, o seu namorado também foi atingido e morreu no local.

Três pessoas recebem atendimento depois de ter dado entrada no hospital com dores na cabeça e abdominais.

O aposentado Antônio Mário Conceição permanece internado, tomando soro.

Acompanhe outros detalhes: