Dupla é presa com colete balístico, arma e drogas; veja detalhes dos plantões do HGC e delegacias

O plantão policial desta terça-feira (5) vem com informações de homicídios e prisão por tráfico de drogas. O levantamento foi feito pelo repórter Antônio Cruz.

Equipes do 12º BPM prendeu dois homens com um colete à prova de balas. A prisão aconteceu no bairro do Parque Satélite, em Camaçari. Segundo a polícia, armas e drogas foram encontradas com os suspeitos. Ambos estão à disposição da justiça na 18ª DT.

Em Simões Filho, um homem foi preso com uma metralhadora 9mm, além de cocaína, maconha, balança de precisão. A ação da polícia aconteceu no bairro do Cia I. Ele foi conduzido à 22ª DT daquela cidade.

Em Vera Cruz, duas pessoas foram mortas. Entre as vítimas, Vítor Pereira Conceição, 21 anos, no Km 24 da BR-001; o segundo foi identificado como Bruno Cardoso Lopes de Jesus, também de 21 anos, na Alameda dos Pássaros.

Em Castelo Branco, bairro de Salvador, um homem identificado como Linelson Santos Sales de Jesus, 37, foi morto na Rua F, Segunda Etapa.

No Hospital Geral de Camaçari (HGC), o plantão traz registros de acidente de trabalho, fratura e paciente sentido dores de coluna. Um homem de 38 anos deu entrada naquela unidade hospitalar depois de sofrer um acidente de trabalho. No acidente, ele teve dois dedos da mão prendidos numa máquina, e precisou amputar uma parte dos dedos atingidos. Está no centro cirúrgico do HGC.

Uma senhora de 68 anos chegou no hospital com diversas dores na coluna. Está tomando soro.

Um homem de nome Davi Xavier, 26, fraturou uma das pernas enquanto jogava bola. Está internado.

Outros detalhes, confira a seguir: