O plantão policial desta quinta-feira (7), traz informações de estupro s de vulneráveis e ações da polícia para interromper ações de criminosos. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A polícia segue intensificando as ações no sentido de coibir a ação de criminosos que vêm cometendo assaltos nos bairros Parque Verde, Jardim Limoeiro e Camaçari de Dentro.
No sudoeste baiano, a polícia prendeu um homen sob a acusação de estupro de vulnerável. Segundo informações da polícia, o homem estuprou a própria sobrinha, uma criança de 12 anos. Os estupros, segundo a menina, já vêm acontecendo desde que ela tinha sete anos de idade.
Na cidade de Rui Barbosa, a polícia prendeu um homem, que já havia sido preso por tráfico de drogas. Dessa vez ele foi preso por estupro de vulnerável, assim como o acusado acima, acusado de estuprar uma sobrinha.
No plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de disparo de arma de fogo e de colisão. Gilcirlei Lima Deolindo, 35 anos, morador do bairro do Phoc 3, em Camaçari, foi atacado por uma dupla que tentou roubar o seu celular e sua carteira. Segundo as informações, no momento em que ia pegar a carteira para entregar ao meliante, ele recebeu um tiro no abdômen, porque o bandido achou querle fosse saxar uma arma. A vítima foi socorrida ao HGC. Ele está internado.
Genivlado da Silva, 49 anos, morador do bairro Nova Vitória, em Camaçari, foi levado ao hospital após o veículo em que ele estava colidir. Uma segunda vítima de colisão, Mateus da Silva Pinheiro, 21 anos, morador do bairro Fican 2, também em Camaçari. Ambos estão sendo medicados.
Outras informações, acompanhe a seguir: