O pastor Heraldo Carlos de Souza, de 52 anos, foi assassinado a facadas enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (13/10), em Austin, distrito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e gerou comoção nas redes sociais.
Heraldo Carlos saiu na noite de quarta para atender uma corrida por um aplicativo na rua Euchario, no bairro Parque Jardim Laranjeiras. O pastor foi esfaqueado e ainda conseguiu sair do carro para pedir ajuda. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso e tenta descobrir o autor (es) do crime. Heraldo foi velado e sepultado nesta quinta-feira (14/10) no cemitério Carlos Sampaio. Ele deixa a mulher e dois filhos, um jovem de 20 anos e uma menina de apenas 8 anos.
Homenagens
A vítima era pastor na Igreja Assembleia de Deus Ministério Rhema Matriz. Vários amigos e fieis fizeram homenagens nas redes sociais a Heraldo Carlos, que era muito querido na sua comunidade. Ele ainda era professor de teologia.
“Tive um grande privilégio em ter como professor de teologia. Nossa, eu ficava com a boca aberta de tanto conhecimento e sabedoria. Muito triste”, disse uma ex-aluna. Informações do Metrópoles.