Caçamba desgovernada atinge residência e deixa três feridos; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Giro em Ipiaú

O plantão policial desta sexta-feira (29), vem com informações de veículo roubado, caçamba desgovernada que atingiu uma residência, além de atualização sobre investigação da morte de acusado de estupro. O levantamento foi feito pelo repórter Antônio Cruz.

A polícia continua investigando a morte de José Almeida Borges, o aposentado acusado de ter estuprado uma criança e teria sido morto por populares. O fato aconteceu em Barra do Pojuca, região da Costa de Camaçari.

Um veículo Golf sport Line, branco de placa OEO 0038 foi roubado em Jauá, na Costa de Camaçari.

Em Ipiaú, cidade do Sul da Bahia, uma caçamba faltou freio e atingiu uma residência. O motorista conseguiu pular do veículo antes que ele atingisse a casa. No acidente, três pessoas foram atingidas e estão internadas em hospital da cidade.

Sobre o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de espancamento, acidente de moto, picada de cobra e queda no banheiro, com resultado em fratura no fêmur. Um senhor de 92 anos, identificado como José Basílio Santana, deu entrada no hospital após uma queda no banheiro. No acidente, ele fraturou o fêmur. O caso aconteceu em Monte Gordo.

Um homem de 23 anos foi levado ao HGC após ser vítima de espancamento. Ele chegou naquela unidade hospitalar com vários hematomas pelo corpo. Ele veio de Mata de São João.

Pedro Alves da Silva, 37 anos, sofreu um acidente de moto e também foi levado ao hospital. No momento do acidente, ele fraturou a clavícula. Ele é morador do bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Vai passar por cirurgia.

Mateus Dantas Santana, 20 anos, deu entrada no HGC, após ser picado por uma cobra. Ele veio de Praia do Forte, litoral de Mata de São João. Está internado.

A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: