Com o intuito de aproximar o torcedor na reta final do Brasileirão da Série B, o Vitória resolveu adotar a política de ingressos populares nos três últimos jogos do time no campeonato. Na 18ª posição, com 32 pontos, a equipe luta para tentar se livrar da zona de rebaixamento.
De acordo com comunicado do clube baiano, o novo valor dos ingressos será de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A medida foi tomada pelo presidente do Conselho Deliberativo e presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota.
As partidas que terão os ingressos a preço popular serão contra o CSA, no dia 2 de novembro; o Cruzeiro, no dia 14 de novembro; e o Vila Nova-GO, com data que ainda será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Todas as partidas serão realizadas no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.
Segundo o novo decreto do governo estadual, os estádios passam a poder operar com 50% da capacidade, que, no caso do Barradão, gira em torno de 17 mil pessoas. Anteriormente, este percentual era de 30%, que equivalia a pouco mais de 11 mil.
Primeira partida das três previstas, o duelo contra o CSA terá a venda de bilhetes iniciada no domingo, 31, a partir de 12h, e será encerrada às 15h, no dia do confronto. A venda será feita exclusivamente pela Internet por meio do site da FutebolCard. Informações do Portal A Tarde.