O plantão policial do final de semana, em Camaçari, foi marcado por vários homicídios, além de, pelo menos, um atentado contra a vida. Há registro ainda d prisão por invasão de prédio institucional. O levantamento é do repórter Antônio Cruz.
A 4ª DHPP investiga a morte de um homem de dados ignorados, assassinado na Rua Teresina. Outra vítima, Juraci dos Santos Reis, 32, foi morto no bairro Lama Preta, localidade de Jaraguá. A polícia investiga o crime.
Em Monte Gordo, na região da Costa de Camaçari, um menor de iniciais L.S.A., 17 anos foi morto na Rua do Ouro.
Ainda em Camaçari, um homem de dados ignorados foi morto na BA-526, em Catu de Abrantes.
Um homem invadiu a Câmara Municipal de Dias D’ávila, e foi preso. De acordo com informações da polícia, o motivo da invasão foi o fim do relacionamento com uma funcionária da Câmara. Por não aceitar o fim da relação com a moça, invadiu o prédio, na tentativa de pega-la naquele local. Ele está à disposição da justiça.
Em Candeias, um homem de nome Ivanildo Marques da Silva, 38 anos, morador da Rua Caieiras.
Os registros do plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) são de vítima de disparo de arma de fogo, acidentes de moto e atualização sobre caso de outra vítima de disparo de arma de fogo. Um homem identificado como Caíque Pereira, 24 anos, deu entrada no hospital após ser baleado por disparo de arma de fogo. Ele veio da cidade Pojuca. Está internado.
Um policial identificado apenas como Miranda, foi levado ao HGC depois de sofrer um acidente de moto. Ele é morador do bairro Novo Horizonte, em Camaçari. No acidente, ele ficou com escoriações nos braços e pernas.
Outra vítima de queda de moto, um homem,38, de identidade ignorada, também sofreu escoriações. Ele é morador do bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari.
Um homem de 29 anos, morador de Barra do Pojuca, vítima de disparo de arma de fogo permanece internado.
A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico