Com várias porções de drogas, suspeito é preso na Concórdia; confira outras informações dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial desta quinta-feira (4), vem com informações homicídios, investigação da polícia acerca de assassinatos, além de prisão por tráfico de drogas. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A polícia investiga o caso da mulher que foi morta e esquartejada, cujos restos mortais foram encontrados dentro de sacos, no Km 19 da Via Parafuso, em Camaçari. Até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria e motivação do crime.

Em Santa Helena, bairro de Dias D’ávila, a polícia continua as investigações acerca da morte de um homem identificado como Roberto da Conceição, 37, assassinado com mais de 20 no mês passado. Ele foi executado por dois homens encapuzados que teriam invadido sua residência e cometido o crime ali mesmo.

A polícia prendeu um homem de iniciais B.S.O, praticando venda de entorpecentes no bairro da Concórdia, em Dias D’ávila. Ele foi surpreendido pela polícia portando 134 gramas de maconha, 15 porções de cocaína, uma balança de precisão e mais 598 pinos de cocaína. Um segundo suspeito, de iniciais R.T.C, quando percebeu a presença da polícia, fugiu. Os policiais realizaram buscas pelas proximidades, mas não conseguiram localizá-lo.

Em Itapuã, bairro de Salvador, um homem de identidade ignorada foi morto em via pública. Ainda em Salvador, na localidade de Arraial do Retiro, outro homem de identidade ignorada também foi morto em via pública.

No CIA I, em Simões Filho, um homem de identidade ignorada foi executado. O crime está sendo investigado pela polícia.

No Hospital Geral de Camaçari (HGC), o plantão traz informações de acidente de moto, atualização de caso de vítima de disparo de arma de fogo e queda dentro de casa. Um aposentado de 70 anos sofreu uma queda dentro de casa e foi levado ao HGC. Está na sala vermelha. Está se recuperando.

Um homem identificado apenas como Renan, 21 anos, permanece internado. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo em Jauá, na Costa de Camaçari.

Antônio Carlos Almeida, 63 anos sofreu um acidente de moto e também foi socorrido àquela unidade hospitalar. Ele é morador do bairro Novo Horizonte e chegou no hospital com várias escoriações pelo corpo. Está internado, sendo medicado.

Isaque Oliveira dos Santos, 39 anos, veio do bairro Jardim Limoeiro, também foi vítima de queda de moto. Chegou com muitas escoriações pelo corpo.

Confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: