O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, bem como o governo daquele estado confirmaram há pouco, no início da noite desta sexta-feira (5) a morte da cantora Marília Mendonça e as outras quatro pessoas que estavam na aeronave, que caiu na cidade de Caratinga, no estado de Minas Gerais, onde a cantora ia fazer um show nesta noite.
O avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).
A assessoria de imprensa da cantora havia informado mais cedo que os todos os ocupantes haviam sido resgatados e passavam bem. Informação que ainda não havia sido confirmada pelo Corpo de Bombeiro, que ainda trabalhava no local.
A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.Example Ad #2 (only visible for logged-in visitors)
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.
A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Informações do G1.