o plantão policial desta terça-feira vem com registros de homicídios e prisão por tráfico de drogas. Tem informação ainda de ações policiais para prender bandidos que tem cometido assaltos a populares nos pontos de ônibus. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A polícia segue com ações no sentido de prender bandidos que vêm cometendo assaltos em pontos de ônibus no centro de Camaçari e nos bairros. Nessa segunda-feira, por exemplo, meliantes fizeram um arrastão no bairro do Mangueiral. A Polícia Militar está em busca desses criminosos.
Em Mata de São João, Raianderson Rocha dos Santos, foi morto no bairro de Água Fria, na BA-093.
em Simões Filho, um homem identificado como Joabe Farias Barbosa, 33 anos, foi baleado em via pública e levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.
Ainda em Simões Filho, um homem foi preso com 13 tablete de cocaína. A droga estava avaliada em R$ 300 mil e foi levada para a 22ª DT daquela cidade. O suspeito foi preso.
Em Dias D’ávila, um homem de dados ignorados foi morto na região de Nova Dias D’ávila.
Em Lauro de Feitas, um homem de nome Marcos Paulo Dias Souza, 24 anos foi baleado na Avenida Amarílio Tiago. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.
No IAPI, bairro de Salvador, Ian Silva Souza, 21, foi baleado em via pública, na localidade de Broco.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de vítima de disparo de arma de fogo e acidente. Um homem de 49 anos deu entrada no hospital com um ferimento na boca. Ele sofreu um acidente na Via Parafuso, que acabou batendo a boca, quebrando alguns dentes.
Um jovem aparentando ter entre 18 e 19 anos, que estaria participando de um sequestro foi levado ao hospital após um confronto com a polícia. De acordo com as informações, apesar de ter sido socorrido, acabou morrendo no hospital. Outros dois suspeitos que estariam com ele foram presos. Estão à disposição da justiça.
A seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: