O plantão policial desta sexta-feira (19) vem com informações de registros de assalto e prisão de ex-candidato a vereador sob acusação de participação em assalto a loja de eletrônicos, investigação de homicídios e assaltos em Camaçari. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Uma dona de casa de nome Maria das Graças, foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência após ser assaltada no Viaduto do Trabalhador. De acordo com as informações da polícia, ela estava caminhando em direção ao centro da cidade, ia passando pelo viaduto, quando foi abordada por três elementos armados que apontaram uma arma na sua cabeça e lhe tomaram a bolsa com o único dinheiro que tinha, que ela ia usar para comprar alimento.
A polícia continua investigando os muitos assaltos e homicídios que têm acontecido nos últimos dias em Camaçari.
Ainda em Camaçari, a polícia investiga a prisão do ex-candidato a vereador de Camaçari Macedônio Araújo Siqueira, que concorreu ao pleito pelo partido Republicanos. Ele foi preso na madrugada de quinta-feira (18), acusado de participar de um assalto às Lojas Americanas de Tucano, em Araci. No grupo estavam um suspeito, que foi baleado e morto, após confronto com a polícia, e outros quatro, que foram presos. A polícia recuperou diversos aparelhos eletrônicos, roubados na ação dos bandidos. O ex-candidato a vereador está preso.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítimas de disparos de arma de fogo e de queda. Erivaldo Santos de Jesus, 45 anos e Ariel Conde dos Anjos, 23, deram entrada no hospital após serem baleados. Não há informações de onde eles moram.
Um homem identificado como José Reis, 39, foi levado ao HGC após sofrer uma queda. Ele chegou naquela unidade hospitalar com várias escoriações. Está sendo medicado.
Informações sobre o Boletim Epidemiológico, você confere a seguir: