Com o triunfo sobre o Fluminense, o Bahia deixou a zona de rebaixamento a uma rodada do fim do Brasileirão. Após a partida, o técnico Guto Ferreira comemorou o resultado e manteve o otimismo para lutar contra a queda à Série B.
“Tem que aprender com os erros. Falei isso na última coletiva. Quando se perde da maneira que perdemos, é muito ruim. Tivemos que lamber as feridas e aprender com os erros. Vínhamos de duas derrotas parecidas, com erros capitais. Mas, o mais importante é que o campeonato se ofereceu de novo para nós, nos colocou de novo em condição de brigar”, disse.
Porém, o treinador lembrou que Juventude e Cuiabá, adversários diretos, ainda jogarão nesta segunda-feira (6) e destacou a importância de o Bahia vencer o Fortaleza na última partida. “Buscar o resultado lá. A gente não pode dizer que só depende de nós, pois ainda tem duas equipes a jogar. A gente iguala a pontuação, sai da zona, mas caso os dois empatem, a gente volta para a zona de novo. Temos que ganhar mais uma. O único resultado é o triunfo e temos que nos entregar de corpo e alma”.
Guto ainda agradeceu mais uma vez ao torcedor tricolor pela festa feita na Arena Fonte Nova. “Agradecer ao torcedor que veio, apoiou. Não podemos reclamar vírgula do torcedor do Bahia. Essa chama que continua acesa se deve muito ao nosso torcedor, da maneira que ele tem embalado o time na Arena Fonte Nova em busca dos triunfos”. Via Portal Bnews.