Homens matam casal de idosos para roubar a aposentadoria; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial desta quinta-feira (9) vem com registros de roubos de veículos, homicídios e ações da polícia para coibir ações de criminosos. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Em Camaçari, a polícia segue com ações no sentido de coibir práticas criminosas e prender envolvidos nessas ações de roubos de carros e motos.

Em Abrantes, uma moto HONDA 160 FAN, de cor azul, placa RTI2E02, foi roubada.

Ainda em Camaçari, um veículo Polo branco, placa PLL0H75, foi roubado no centro da cidade.

Em Simões Filho, um homem de nome Cláudio Lucas Conceição Souza, 20 anos, foi morto no bairro de Santo Antônio Rio Das Pedras. A polícia vai investigar o crime.

Em Boa Vista do Lobato, bairro de Salvador, um homem que não teve a identificação divulgada pela polícia, foi baleado e morto em via pública.

Em Jequié, a polícia prendeu dois homens acusados de matar um casal de aposentados. As vítimas, Augustina José do Nascimento e José Jesus Santos. O motivo do crime foi a aposentadoria. Os bandidos queriam roubar o benefício dos idosos.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de vítima de disparo de arma de fogo, acidente de veículo, vítima de AVC e de dores abdominais.

Um homem identificado como Renan Santos, 39 anos foi socorrido ao HGC após ser baleado no abdômen. Ele veio de Porto Sauipe, litoral de Mata de São João.

Uma mulher identificada como Elenice Alves Ferreira, 30, sofreu um acidente com veículo. Foi levada àquela unidade hospitalar. Ela mora na Cascalheira. E chegou no hospital com diversas escoriações pelo corpo.

Uma mulher aparentando ter 50 anos, sofreu um AVC e também foi levada ao HGC. Está internada.

Uma outra mulher chegou ali com dores abdominais.

Informações sobre o Boletim Epidemiológico, confira a seguir: